quinta-feira, janeiro 25, 2007

o que eu quero

O que eu quero não exige muito de você,
quero de você algo que sempre me arrancas quando te vejo:
quero seu sorriso,
transparente como as águas que correm das cascatas virgens,
deixando-se revelar sobre a mata.

Seu sorriso que corre do seu coração - seu coração que é o meu -
me refresca da saudade que ainda sinto,
saudade diariamente matada quando vejo teu rosto e leio suas palavras,
como as ondas da praia que não param de voltar à areia.

Quero surfar as mãos sobre seu rosto
e tirar de você sorrisos,
muitos sorrisos
e aquele respirar profundo
de quando o coração toca num ritmo mais intenso.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal essas poesias... como vc pode dizer que não é bom redator?????
bjao
thaís.

Anônimo disse...

Até q enfim consegui dizer q suas poesias são muito lindas, inteligentes... Em especial essa "o que eu quero" por suas simplicidade de singeleza, muito linda!
bjs.

Anônimo disse...

Arretadoooooo...

=D
Lindas,lindas...eita menino talentosos...
=***