quarta-feira, setembro 19, 2007

Nuvenzinha

Nuvem branquinha, pousa nesse jardim,
macia nuvem, gostosa de ficar,
seus afagos acalentam dentro de mim,
a prata em seu sorriso brilha aos meus olhos,
brilha em meu coração.

Piso o paraíso e ele está sobre mim
e tem gosto de chiclete, chocolate e hortelã,
um céuzinho com tudo o que eu quero.
Que me diverte,
contraria e diverte,
como se colocasse tudo no liquidificador
e as emoções, tantas, têm um novo sabor.

Nuvenzinha, vem comigo
que te deixo no céu.
Flutua em meus pensamentos
com sua presença confortável;
me coloca naquela maletinha onde eu caibo todo
e me leva contigo.

Só te peço que não sejas passageira,
desce até mim e me envolve,
me preenche,
me faz ser parte de você.

Um comentário:

Rebecca Agra disse...

Nossa!

Que lindo Ricardo!!

Vc realmente tem o dom da poesia e da arte!

Adorei!!