sexta-feira, dezembro 21, 2007

Estou tentando entender você

Pequena flor,
você que vive no meu mundinho,
A coloquei na redoma, lhe pus o pára-sol
e ainda tento te entender,
sou teu pobre principezinho.
Se me evado, tente ao menos me entender
que eu estou tentando entender você.

Somos diferentes
e eu não peço para você ser diferente.
O que talvez você encare como defeito
para mim é uma virtude.
Peça-me para mudar o cabelo, as roupas,
peça-me para deixar um vício
que te atendo de presto,
mas te peço para que eu seja eu mesmo.

Perdoa se escondi meu coração debaixo dessa armadura,
o medo de perdê-la
forçosamente escondeu minha emoção.
Tudo trava, a pele enregela,
seguro-me pela razão.

Vem fazer esse coração de Toyota pegar no tranco,
peço-lhe que decida
entre me amar até o fim
e me amar sem fim

Nenhum comentário: