sábado, março 22, 2008

por dentro

Eu sou um cara que sorri por dentro,
que chora por dentro.
Porventura me conheces por dentro?
Algo além desta camada de pele?
Isso que você vê engana
e muitas vezes creio que não sou eu,
inclusive me queixo constantemente desse fingidor inconsciente.

Há um mundo aqui deste lado.
às vezes pareço forte, e sou fraco,
às vezes pareço fraco, mas encontro minha força interior;
pensam que sou sério, e sou o oposto;
sou antíteses.
Infelizmente esta casca diz outra coisa.

Meus olhos, estes são mudos
e quando tento expressar algo,
tenho a face ilegível.
Ensimesmado,
As palavras morrem na minha boca,
porém existem tão vívidas no meu interior!

Uns poucos me garimparam,
descobriram relíquias desconhecidas por mim mesmo.
Te convido a explorar.

Entretanto, eu estou explícito em meus textos
sou eu, o mais cru que posso ser.

Nenhum comentário: