sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Meu avô Jonas

Depois de 4.257.360.000 batidas, o coração dele precisou descansar. Deus é soberano em tudo e viu que ele precisava de um repouso. Pode parecer um momento triste, no entanto estou feliz, ele está onde desejo estar, ajudando a arrumar o nosso lar celestial, que terá cômodos para todos nós que o tanto ansiamos. Quando você pensava que ele havia morrido, aí é que ele está mais vivo do que nunca.
Dia 16 seria seu nonagésimo aniversário, e quase trinta anos de sua influência em minha vida, e é a isso que eu agradeço. Foi ele quemm me ensinou a ter fé, era com ele que eram minhas férias, as melhores que ja tive em minha infancia.
Glorifico a Deus não somente pela fé na ressurreição, mas celebro as coisas boas que ficam em minha memória e fazem parte de mim e vão repercutir na vida de outros.
Meu avô Jonas, você é eterno.

Nenhum comentário: