domingo, agosto 15, 2010

O sorriso dela

Dia desses fui surpreendido num assalto.
Nenhum crime houve.
Fui invadido pela beleza de uma cena.

Três flores: uma a princesa
coroada de alegria.
Tão bela quanto singela
e dentro dela uma beleza vasta
qual um botão de rosas a se abrir.

Essa felicidade dela
expressa em cada fibra da face
faz sorrir seus olhos
e seus lábios, deliciosamente carnudos,
expressam uma gargalhada tão solta e envolvente.
Um sorriso cujas estrelas do céu se apagam solenes.

E como se não bastasse a boca deslizar sobre seu rosto
e os dentes cintilarem,
sorri também sua alma,
gargalha seu coração.

E não fosse somente ela que ri,
ri de igual modo meu coração.

3 comentários:

Natália disse...

Estava fazendo uma das raras visitas (como infelizmente tem sido ultimamente) ao meu blog quando me deparei com a atualização dos blogs que sigo e pelo título do post eu tinha que ver né? Já suspeitava que fosse bonito fazendo jus a esse nome... hehehe
Essa minha xará deve ter gostado muito! :D
Ficou lindo!


Parabéns Cado!

Marcela Oliveira disse...

cadoooooooo... vou pegar emprestado seu poema p postar no meu blog, porém vou fazer umas pequenas alterações... tipo: o sorriso dele.
xeros! :)
ah, vc deveria escrever mais... AMEI! :)

Marcela Oliveira disse...

cadoooooooo... vou pegar emprestado seu poema p postar no meu blog, porém vou fazer umas pequenas alterações... tipo: o sorriso dele.
xeros! :)
ah, vc deveria escrever mais... AMEI! :)