quarta-feira, março 29, 2006

Ruptura

"Existe alguém em todo universo
esperando de abraços abertos por minha chegada.
Eu tive de ir mais longe."

Tudo o que começa tem realmente um final?
Às vezes amor demais exige uma pausa.
Seu amor determinado jamais desiste de mim
mas você sabe que devemos ser somente amigos, né?
Se conseguirmos conviver com a idéia
de somente ter, sem possuir.

Me perdoa por te fazer se apaixonar.
Sou cúmplice, eu sei.
Tanto você me falou
que podia ser arriscado
e eu, tonto de amor
resolvi arriscar.

Se fosse minha própria vida
peso algum me haveria depois do erro;
arrisquei o que não era meu,
o dano não foi em mim, eu sei.

Não tenho dúvidas de quanto você me considera
e dói demais ferir quem a gente ama,
pois as feridas parecem nunca sarar,
fica uma cicatriz, alheia ao tempo.
Suas lágrimas são as minhas,
é parte de mim que sofre.

Reconheço meus erros,
quanto irresponsável fui
ao pensar em mim
e também de ter medo de continuar nosso sonho,
mas eu não queria somente sonho, você sabe
e essa ruptura não é de forma alguma alguma forma de desistência,
este tempo não é silêncio,
considero como a calmaria que precede um tornado.

Tentei nos proteger
da ilusão onde possamos estar entrando.
Fui realista, você disse,
e a realidade não foi nada fácil.

Entanto não perdemos um ao outro:
o destino e o desatino rimam
e invocando o caos, quem sabe,
pelo mesmo motivo que nos separou
nos unamos: o amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse mesmo amor continua a morar dentro de mim, cada dia + intenso, a distância ainda existe, mas só uma mera distância física... tentei viver algo, ser feliz, mas vc estava sempre alí, mesmo longe vc estava alí e mesmo q tenha q trilhar alguns kilômetros pra ouvir um não, mesmo assim ficarei satisfeita de poder dizer olhando nos seus olhos: VC AINDA É O GRANDE AMOR QUE SONHEI PRA MIM.... BJO ! LIDY!

Anônimo disse...

O tempo passou e nada, nada mudou...as minhas palavras foram redigidas há 03 anos com o mesmo amor que ainda mora em mim....tentei busar em outro alguém o consolo para a tristeza e o vazio que insistiu em deixar dentro de mim...mas o meu amor só ficou ali guardado quieto num cantinho....a distância ainda existe, mas não é mais uma barreira, não pra mim, pra o q ainda sinto....o amo com todas as forças que há em mim....me deixa ao menos te ver...ao menos....