quinta-feira, abril 20, 2006

Solzinho

Me desperto todo dia
Com uma luz repousando sobre meu rosto

Julgava ser algum corpo celeste

Essa luz brilha dentro de minha mente
Basta o sol sorrir em meu pensamento.

Em sua honra componho meus versos
Em minha cabeça canto tanto para o sol,
Desejando sentir o calor
E de um dia tocar.

Talvez de tanta paixão
Estaria eu mais quente que o sol.

Passa a manhã, meu solzinho da tarde aparece
Cheio de novidades.
E eu, cheio de uma saudade infinita
Que de tanto querer perto, esta saudade aumenta
E a distância fica a cada dia um ano-luz maior.

Tem dias que parece ter havido um eclipse.
Um dia sem ver meu solzinho
Inconsolável e sozinho fico,
Esperando a alvorada.

Mas eu sei que o sol volta,
Ele só foi iluminar outro lugar
E volta,
Incandiando com sua forte presença,
Pois a escuridão me ensina como essa luzinha faz falta.

Como amo ouvir aquele oi,
Aquelas palavrinhas felizes.
Como amo ver esse brilho!
Meu desejo é afagar o solzinho
E, ao invés de apagar essa chama,
fazê-la brilhar!

E fazê-la alcançar todo universo.

Um comentário:

Anônimo disse...

cado,essa aí tá linda!!!!só passei pra dizer"oi",tá?