quinta-feira, setembro 28, 2006

Lembrança

Noite passada eu tive um sonho
Tão bom que nem lembro como foi.
Minha memória é muito fraca
Mas no coração ainda guardo nomes,
Uma chama ardente que me traz vida.

Eu sem este fogo não sou nada,
Apesar de eu viver dentro do meu mundo,
Preciso de amigos
Nem que seja só a idéia de que eles existem

Entra uma luz que ilumina o ambiente
Vêm à minha mente uma pequena semente
Que faz brotar uma flor
É essa flor quem me traz a felicidade
Quem me faz esquecer da dor
A dor de um peito sofredor

Eu queria ter um lindo jardim
Onde colibris e sonhos pudessem pairar
E cada segundo de todo santo dia
Pareceria para mim como que feito de ouro.

Tudo na vida é passageiro,
Menos a memória,
Que infelizmente mantém-se acesa.

Fico a noite inteira pensando sobre o mundo
Acho ele um palco de injustiças e ferocidades abomináveis.
Um mundo de aço e concreto,
De pessoas de pedra, de concreto
Sonhos não concretizados,
Palavras abstratas
Palavras abstraem
Continuo com os pés no chão
E a cabeça nas nuvens.
Ando pela cidade à procura do Motivo
Um motivo para o riso ou para a lágrima

E, sem nexo, me anexo ao mundo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh! My god! This is good, very good! Is... perfect!!!!

Caraaa, cê eh d+ velho! Se garante mt, adoreiiiiii
;*******