segunda-feira, maio 07, 2007

Amiga

A vida corre e você não sai da memória,
meu coração ainda não desistiu,
alimentado por todas as vezes que tenho você por perto
mesmo sendo passageiro.

contemplar você linda, de longe,
te ver sorrir e participar de alguns momentos,
mas estar de fora de sua felicidade mais perfeita.
Ver tua boca sorrir sem poder beijá-la
é sua satisfação, embora meu sacrifício.
Não pretendo te deixar saber desse segredo
porquanto me seria um martírio malíssimo.
Calar esse sentimento sem derramar uma lágrima é uma batalha bárbara,
a qual enfrento por sua vida,
pela perpétua promessa de amar você.

Detesto ser coadjuvante em sua história,
desejo protagonizá-la, mexer com você, transformá-la,
ser o plot point em sua narrativa
e sermos felizes pra sempre.

Eu consigo até gostar de algumas,
mas não consigo amá-las como a você
imagino seu cheiro, textura e sabor nelas.

Meu coração engaiolado esperançoso por suas mãos benignas concer-lhe liberdade

sou seu amigo, seu conselheiro, seu ombro onde reclina os olhos úmidos
entanto quero ser somente seu,
seu complemento.

Nenhum comentário: