quinta-feira, novembro 27, 2008

Joguinho

Eu deveria dizer que te amo e pronto.
Seria o suficiente,
um curto e grosso eu te amo.

Você prefere joguinhos e dissimulações,
gastando um tempo bom,
tempo em que aproveitaríamos um ao outro.

Obriga-me a ser turvo
e é mais cristalino que água como me sinto bem com você.
nenhuma diversão é bastante se sua alegria ausenta,
andar no centro da cidade é um passeio solitário se falta você.

Apesar disso, para jogar seus joguinhos
eu finjo nem me importar
desdenho você para você não me rejeitar.

É engraçado como esse jogo funciona:
eu a procuro, você se afasta,
quando me distancio, você me busca,
num pac-man de proporções reais,
cujo labirinto é sua mente.

É contra minha natureza ser insincero
e esse jogo de máscaras cansa.
Deixa de brincadeira e vamos amar de verdade!

Nenhum comentário: