sexta-feira, janeiro 09, 2009

Visita

Assim que desço do escritório, você me cumprimenta.
Não entendo o motivo de sua vinda,
mas passivo aceito você em meu cotidiano.
Siga-me, ao menos você é minha companhia,
sua atenção é alguma coisa.

Você vem me apertar o peito,
aperta-o forte que o sinto em minhas costas.
Visita-me por causa desse tom blues da noite?
Casais felizes e você aperta o laço,
olho para o futuro e mais um nó,
e quando eu penso no passado,
nas coisas interrompidas,
você quase faz o coração desistir.
Você delicadamente me tortura.

O coração enguiçou, criou ferrugem,
olhos viraram um deserto.
Sobrou um vazio,
e por ser vazio, deveria não dar problema algum,
no entanto dói demais.

Carros passam, pessoas passam
e eu passo, nada diferente.
No ônibus, você ao meu lado,
inquietantemente silenciosa.

Um dia, quem sabe, me despeço de você.

4 comentários:

Dani disse...

Oi! indiquei você pro selo "Que Blog maneiro".
Caso não saiba as regras, vai no meu blog e confere, ok?

Boa sorte!

Dani disse...

Oi! indiquei você pro selo "Que Blog maneiro".
Caso não saiba as regras, vai no meu blog e confere, ok?

Boa sorte!

Dani disse...

Oi, tava sem net e só vi hoje o seu recado, não lembro como achei vc, deve ter sido em alguma comunidade sobre blog do orkut...
boa noite!

Unknown disse...

Bora atualizar neh garotão?
bjo grande