terça-feira, janeiro 31, 2006

Eternamente Amigo

Essa poesia não é minha, mas gostaria de publicá-la, pois é para mim, escrita por uma pessoa muito especial em minha vida... acho que quem me conhece sabe bem quem foi que escreveu...

Eternamente Amigo

Foi um certo dia que chegaste em minha casa… Olhei para você, pensei, pensei
E logo percebi que a nossa amizade era mandada por Deus.
Duvidas disso? Pois eu não tenho dúvida.
O tempo passou, passou, e até agora nossa amizade não acabou.
Tu chegaste com este Jeitinho e logo conquistasse minha amizade
Há nada que se possa comparar com a felicidade que e a sua amizade.
Compartilhados, inesquecíveis, palavras e elogios, e elogios sincero
É bom saber que compartilhamos uma compreensão
Que vai durar pelo resto de nossas vidas.

Nós estamos vendo uma amizade, amizade
Que a cada dia crescendo mais
Compartilho contigo sorriso, alegria e tristeza e também felicidade.
O que mais gosto em você é sua simplicidade.
Simples e que sabe transformar a vida em felicidade.
Saiba, você foi a melhor coisa que me aconteceu,
Você é muito importante para mim
Encontro no conforto de SUA amizade tudo que pedi a Deus
E sempre permanecerá em minha vida, obrigado por
você existir.

Nenhum comentário: