segunda-feira, março 06, 2006

O Presente

O que fazer pra você neste dia?
Como te dar algo mais precioso
se você é meu tesourinho inestimável?
Pensei em trazer o Sol e toda sua imensidão
mas teus olhos brilham mais que ele
e teu abraço é bem mais caloroso.

Continuando a pensar, cogitei até
todas as rosas dos campos te oferecer
mas quão poco formosas,
quão pouco delicadas
e quão pouco olorosas
se comparadas ao meu benzinho.

Talvez aceitasses se eu te presentear
com as mais finas iguarias, a duçura do mel mais puro,
mas nada neste mundo seria tão gostoso
quanto sentir o tocar de teus cobiçados lábios.

Falando de cobiçado, te daria a paz,
a que toda humanidade tanto deseja
mas muito maior paz me dará te abraçar
e sentir você.

Meu amor, por mais que eu queime meus neurônios,
Não encontro nada tão especial feito você.

Quero te dar um arco-íris,
mas muito mais cores você deu à minha vida.

Quero te dar o canto de todos os passarinhos,
mas tua voz de princezinha é bem mais melodiosa,
toca as cordas do meu coração.

Pensei até em te dar todo o infinito universal,
mas ainda mais infinito é teu amor,
muito mais vasto, muito mais vasto.

De tanto pensar e pensar
resolvi desistir,
não há o que dar que se compare a você.
Hoje eu queria, no teu aniversário, te dar algo maior
que teu incomensurável amor,
mas quão pequeno é tudo o que dou
quando comparo com você!

Contudo, mesmo assim,
te dou meu coraçãozinho,
e essas horinhas de minha madrugada.
Sei que é muito pouco, mas é de tudo o que sou.

No teu aniversário te dou esse poeminha, que pode ser eterno
como será eterna a lembrança de você,
feito um diamante: brilhante e inquebrável.
eu te amo, te amo, te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadoooooo linduh demais esse poeminha viu!??! Na verdade goxtei de todos, principalmente desse... Q moral, tenhu um amigo poeta... hehehehe =P
;*****'s