terça-feira, outubro 17, 2006

Eu ainda estou lá

Depois de você os dias reprisam
Como aqueles filmes chatos da TV;
Dias sem emoção e bastante previsíveis.
Uma pitada de tédio por hora
E já acumulo toneladas.

Como um sonho rápido,
Lembro-me de minhas mãos acariciando sua nuca,
Sentindo a delicada pelugem de seu pescoço e seu rosto.
Seus cabelos têm um cheiro tão bom.
Retiro de seus poros essa fragrância carmesim,
Te faço ouvir e sentir meu fôlego.

Fico a roçar a barba sobre sua face,
Mapeando sabores e texturas.
De olhos fechados a gente busca um ao outro.

Embriago-me com a resposta
Do roçar em frenesi de seus dedos sobre meus cabelos,
Faz circular o sangue com mais vigor.
Seu toque de inverno torna-se verão comigo
E as unhas de sua mão vêm me fazer cócegas no rosto.

Parecia um sonho,
Mas você me acordava com seus toques.
Contemplava sua boca entreaberta,
Seus olhos semicerrados
E seu respirar profundo,
Todos me pedindo um beijo.

As estrelas daquela noite vieram estar conosco
A observar nós dois, envoltos num manto de silêncio,
Ocultos aos olhos que dormem serenos.

Te aperto forte contra mim
Tentando soldar nossas almas,
Tentando fundir meu coração ao seu.
Nosso calor faz derreter o ar,
O sol pareceria frio se comparado a nós.

Desejo que esse tempo reprise
Por toda a eternidade.
(e na verdade esse tempo é uma pequena eternidade)

Quando eu penso em tudo isso,
Todo ambiente ausencia-se imperceptível.
O presente e o futuro somem da linha do tempo.

Eu ainda estou lá
Ainda estou lá com você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente esse eh um dos mais belos que já li nesse blogger...
Caraca! Perfeito!
Sem palavras!

Beijos!
;***

Anônimo disse...

Eu já disse q esse poema eh perfeito??
Esse poema eh PERFEITOOOO, adoro!
Bom eh isso...
;***

Anônimo disse...

nusss.. amei esse! de paixão! é muito envolvente, quase um cenário.. parece q entro nele e sinto o q vc sentiu!!! ótimo!